Buscar
  • Reza Forte

Amarração, magias amorosas e como conseguir de volta o seu amor

Atualizado: 16 de Jul de 2018

Escrito por Yaya Mulambo Vermelha

Imagem meramente ilustrativa. (Quimbanda)


Muito se ouve falar sobre feitiços para o amor: amarrações e encantamentos.

Mas o que é realmente isso? E quais são as diferenças entre esses dois feitiços?

Como funcionam? Isso faz o amor realmente acontecer entre as duas partes?


Muitas são as questões quando o assunto é Amor & Magia.

O que é mito e o que é verdade, são coisas que precisam urgentemente ser questionadas e explicadas também.

Nesse texto vamos abordar esse assunto com clareza e principalmente de acordo com a minha vivência dentro da Quimbanda há 11 anos.


Qual é o momento para se fazer uma magia amorosa?


Existem vários momentos que são oportunos para se fazer uma magia amorosa, vamos dar alguns exemplos aqui e principalmente frisar que não existe mal nenhum de você lutar por aquilo que é seu: Pelo seu namorado, pela sua namorada, pelo seu casamento, noivado, etc.

Magias amorosas são ótimas para recuperar o que está sendo perdido, se existe algum rival que está atrapalhando o seu relacionamento com trabalhos espirituais, se o seu marido ou esposa está se afastando de você e você sente que ele ou ela está saindo fora.


Amarração ou Feitiço de Encantamento?


É importante falar sobre o feitiço de encantamento, que é quando você usa um feitiço para atrair a atenção de alguém que você ainda não tem envolvimento.

Esse tipo de feitiço é muitas vezes confundido e tratado da mesma forma que amarração, porém, são coisas completamente diferentes.

O objetivo do encantamento é tornar você mais atraente aos olhos da pessoa desejada para possibilitar que algum tipo de relação e aproximação aconteça.

Enquanto a amarração firma fortemente uma relação já existente, o encantamento permite que você consiga ser visto de forma diferente pela pessoa desejada.



Como é feito esse processo de Amarração?


1 - Limpeza espiritual da pessoa que deseja a amarração

2 - Encantamento da pessoa que deseja a amarração

3 - Trabalhos para abertura da vida amorosa da pessoa que deseja a amarração

4 - Foco total da pessoa que deseja a amarração no comportamento até o final do processo

5 - Afastamento de rivais

6 - Reaproximação do casal

7 - Amarração unindo os dois destinos



• O que é Amarração?


Amarração é a finalização de um processo de trabalhos de magia amorosa.

É um feitiço finalizador que une o destino de duas pessoas que já tem envolvimento sexual ou amoroso.

Não é possível amarrar alguém que não está com você.

Por isso o ideal é que seja feito por uma Yaya ou um Tata de confiança, que vai saber aconselhar e fazer esse processo acontecer da melhor maneira possível.


• Os Mitos e Verdades sobre Amarração:


- CONTROLE ABSOLUTO

Muitas vezes as pessoas tem a ilusão que estão no controle de uma amarração mas na verdade não estão, pois as duas estão amarradas e não é porque você amarrou e sabe do feitiço que se torne algo simples de lidar no dia a dia.

É sempre bom lembrar que ela não estaria com você por vontade própria.


- AMOR

Uma pessoa que está amarrada não está ali porque te ama.

É importante saber que foram feitos trabalhos para que ela esteja ali e foi construída a ilusão de um possível amor.


- VIDA PERFEITA

Muitas pessoas acham que porque fizeram a amarração e idealizaram uma vida perfeita com a pessoa amada, isso vai se concretizar pós amarração.

Mas não é bem assim, a vida que você vai ter após a amarração com essa pessoa vai depender de como já é seu relacionamento com ela, ou seja, se ela é uma pessoa que vive discutindo e brigando com você isso vai ter continuidade.

Sempre preste atenção em quem você está unindo o seu destino, para que o seu "conto de fadas" não virar um "conto de terror".

Mas por outro lado, se a sua relação é agradável com essa pessoa você vai regozijar de momentos de muita satisfação e felicidade ao lado da pessoa amada.


- TODA AMARRAÇÃO TEM SUCESSO

Não existe magia que seja infalível, toda e qualquer magia pode não ter os resultados esperados. Por isso aqui no REZA FØRTE gostamos de trabalhar com todo um processo de encantamentos até chegar na finalização, a famosa AMARRAÇÃO.


Não acredite que apenas um trabalho simples irá trazer o seu amado ou a sua amada de volta para você, é preciso consultar os espíritos para saber o que tem que ser feito e tornar aí sim INFALÍVEL, respeite o processo.


- TESÃO & SEXO

Tudo isso vem com a amarração, o tesão desacerbado, o sexo ardente e a obsessão da pessoa encantada é totalmente visceral.


- VOCÊ EM 1º LUGAR

É inegável que uma pessoa amarrada fique totalmente apaixonada, ela vai estar fissurada em você, desejando a cada segundo estar ao seu lado, vai querer te botar em primeiro lugar e muito provavelmente você também pois as duas estarão amarradas.


Quanto custa uma amarração na Reza Forte?


Nós não podemos botar um preço fixo de quanto é uma amarração, cada situação é diferente da outra. Nós aconselhamos que seja feito uma Consulta de Quimbanda aqui no site para que seja feito o orçamento e dependendo de como será o processo, veremos o preço dos materiais e a salva de chão do Tata e Yaya.



Simpatia para chamar a atenção da pessoa desejada e adoçar ela para você:


Material para a simpatia:


01 Vela Vermelha

01 Maçã Vermelha

01 Melado

01 Fita vermelha

Nome completo da pessoa desejada



Maçã cortada com melado dentro.


Como fazer?

1- Pegue um pedaço de papel em branco e escreva o nome da pessoa desejada e logo após escreva o seu nome em cima do dela.

2 - Corte a parte de cima da maçã, retirando o miolo dela e coloque o melado preenchendo o interior da maçã com o pedaço de papel que você escreveu.

3 - Amarre a maçã com fita vermelha e dê 07 nós falando as seguintes palavras:

(insira aqui o nome da pessoa desejada) você não irá conseguir dormir, comer, estudar ou se concentrar em qualquer coisa se não me procurar, ficará pensando em mim a todo momento até que seus pensamentos se voltem a mim, me desejando e me querendo.

4 - Enterre essa maçã embaixo de uma árvore frutífera e acenda uma vela vermelha para Maria Padilha pedindo para que essa simpatia se concretize.



Laroyê!







409 visualizações
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram